Ser Amiga da CN, é fazer parte de um grupo de pessoas , que encontram-se semanalmente para divulgar esta Obra.
Por que ? Bem, quando encontrei a Canção Nova , estava em momento difícil de minha vida. Saía da Catedral após a missa do domingo e um senhora , entregou-me um bilhete :troque de canal ,troque de vida.
Chegando em casa sintonizei. E por meio de sua programação fui entendendo que não era algo humano , mas que Deus estava ali. A Canção Nova fez-me encontrar o AMOR de Deus. Já fui várias vezes nos acampamentos de Cura e oração . Realmente é um lugar especial da Manifestação do Sobrenatural. Pretendo ir em Novembro para o Acampamento com Neil Velez,o escritor do livro : Por Suas Chagas. Confio e creio que esta Obra faz e fará o Bem para muitos que estão necessitando de cura interior, cura fisica, de força, fé ,coragem e uma vida nova.
Ser Canção Nova é Bom d+....
Quem é Neil Velez? aqui vc fica sabendo:
http://www.misionerosdejesus.org/nuestravision.html
Quer saber mais sobre a Canção Nova? aqui
14 de jun. de 2009
Meus projetos: Mixed Media 1
Está inspirado, hoje?
Esta dica , não é só para você. Mas para as crianças . Um ótimo livro , que reúne as técnicas escolares que todas nós ja fizemos em alguma aula de educação artística mas como uma nova roupagem . Começa com noções básicas de desenho, e suas técnicas principais. Bom pra quem esta começando a customizar suas páginas scrapbooking.Próximo capitulo:Pinturas, estampas, Arte do Mundo, esculturas,colagens e efeitos especiais.
Quem sabe seja uma ótima dica para você não deixar suas crianças tanto tempo na TV,computador ,e videogames , e passe alguns momentos agradáveis de criatividade , diversão e muita alegria. Só não faça com o pai de um aluno de 5 anos que é meu aluno de pintura . No final de semana deixou ele e sua irmã de 6 anos sozinhos com a maleta de tinta e algumas telas!!!??? . Claro que eles avançaram suas experiências artísticas para sala e o resto da casa.Boa Sorte e Muita diversão!
"Este livro está cheio de idéias incríveis para ajudar você a desenvolver seus talentos artísticos e criar suas próprias obras de arte." |
O que estou ouvindo : Dom de Ser Mulher
Dom de Ser Mulher! Como precisamos que nos ajudem a encontrar nossa essência de Mulher , perdida em meio a Coisificação da Mulher pela Mídia, que usa a Mulher , pra vender qualquer coisa , e como tem mulher vendendo-se por quase nada.
Ou então encontro no contacto com mães , alunas , sua luta para sobreviver e Ser Mulher , em meio a pressão para ser Independente e ao mesmo tempo cuidar de uma família , ter uma vida pessoal , profissional e ser esposa ( de preferência com a mesma aparência dos 18). Tudo fica confuso . E o resultado é tanta infelicidade disfarçada com muito botox, pérolas ( tá na moda né) e uma agenda que não tem espaço para conviver com os seus .
Escolhas erradas , escolhas ditadas por uma cultura do egoísmo , do prazer descartáveis, e da morte.
Esta coletânea , é uma grande virada em seus paradigmas de ser mulher. Estou ouvindo , e estou muito feliz e grata por estas mulheres e homens que nos apontam novos caminhos , nova mentalidade . É ser a verdade do que somos. Criadas para o amar , doar vida , e servir. E servir não é escravidão ou co-dependência afetiva.
Não competir. Construir, não dividir .
Agora cá entre nós scrapers, o encarte esta lindo !!
A resenha aqui :
Uma coletânea com 7 palestras em áudio para você que deseja presentear, formar, acompanhar a evangelização das mulheres da sua vida e fazê-las entender que ser mulher é um dom. Os pregadores são: Monsenhor Jonas Abib, Luzia Santiago, Pe. Léo, Salette Ferreira e Eliana Ribeiro.
Mulher, mãe, amiga, frágil, forte, dócil. Uma protetora da vida, essencial, que deve ser lembrada amada e admirada. É geradora de outro ser e tem um poder sobrenatural de doar, com suas palavras, um manancial de bênçãos sobre sua família. Deus deixou em suas mãos a função de edificar a casa. E por isso a Canção nova, traz para sua família uma coletânea de pregações reafirmando esse dom. O Dom de ser Mulher.
Para vc ter a sua colêtania :aqui
Scrapbooker: Cath
Quando comecei com scrap? Final de 2007. Entrando na livraria Catarinense no Shooping.Estava acontecendo o lançamento do livro das meninas do Pedaços.Fiz alguns cursos.Conheci o ScrabookBrasil , um forúm maravilhoso onde é possível fazer boas e sinceras amizades .
Navegando pela net encontrei a Cath, uma francesa talentosa .Seu site possui muito conteúdo, informação e dicas.Ela ensina todos os truques que usa .Gosto do seu estilo.Minha admiração é grande por suas páginas de viagens.Fazer scrap com uma foto de família com efeitos , luz ,corte onde o resultado é quase uma pintura ,não é mais fácil ,mas com muita paciência e conhecimento básico da linguagem visual você consegue uma boa harmonia de cor , enfeites, e jornalismo.
Mas fazer isso com fotos de lugares , cheias de detalhes , e mesmo assim ficarem artísticas e belas ,a Cath faz muito bem , e com muito talento.
Visito sempre seu blog.
Quando vejo a foto de seus cursos em lugares em contacto com natureza , perto das montanhas , com aquelas mesas abarrotadas de ferramentas e papéis, e ela ali , orientando , sorrindo é mais que fazer scrap , é um jeito de ser feliz. Sem apego ao retorno mas querendo mesmo divulgar esta idéia de fazer memória com arte.
Quer conhecer mais seus Mini Albuns de Viagens?
Aqui
E Boa Viagem !
ou
Blog da Equipe de Designes que a Cath faz parte : aqui
Assinar:
Postagens (Atom)