Créditos: Lettered Cottage
créditos : Theletteredcottage
Olá!!! Uma das grandes facilidades do mundo Virtual , realmente como um blog nos liga a vários outros , e em pouco segundos você esta em contato com pessoas e ideias , profissionais das áreas que gostamos e a partilha acontece na velocidade de alguns " cliques ". Navegando no Blog JDC designer , encontrei o post sobre a artista Layla. A foto acima é o resultado de uma mudança em um antigo quarto de estudo para um quarto de hóspede. Fiquei impactada com a beleza e praticidade do ambiente . A forma como tudo ganhou mais espaço e o quanto o branco como base na decoração deixou o espaço aconchegante , belo , e funcional. Conceitos importante em qualquer modificação que possamos fazer em nossa casa ou apartamento. Logo visitei o blog em busca de mais informações e encontrei uma historia maravilhosa que coloco aqui com tradução livre ...
"Tudo começou em 2004, quando Tereasa Surratt ficou noiva de David Hernandez e eles compraram um resort à beira do lago tumbledown em Elkhorn, Wisconsin-90 quilómetros de sua casa em Chicago.
Em especial para David, a estância de campismo, rústico ,era solo sagrado. Sua família passava as férias todos os Verões desde que nasceu,ali, e cada canto e recanto da propriedade fazia memórias de sua infância. . "Indo para lá parecia tudo parecia uma fantasia", diz David. "Era um mundo diferente."
Para vocês conhecerem o final da historia precisaram ler e ver as imagens aqui .
São muitas fotos do antes e do depois ! Com certeza você vai olhar para sua casa ou apartamento e começar a pensar em como modificar alguns moveis , ou pintar suas paredes !!
créditos : Theletteredcottage
Identifiquei-me com a historia deles! Voltei para minha cidade natal há pouco mais de um ano. E a cada passeio que faço tenho descoberto recantos novos. E realmente acredito que a vida urbana tão necessária para nosso crescimento profissional , pode conviver em perfeita harmonia com momentos de lazer em algum lugar especial .Lembrei de vários, que conheci em Santa Cataria, e agora aqui no Rio Grande do Sul. E você?