25 de jun. de 2009

Podcast da Dupla: Ambrósio e Grampulino

O podcast pra quem é Doidin de Deus!
No Brasil tem uma dupla de músicos :Ambrósio e Grampulino com talento , alegria , bom humor e muita criatividade , para nos fazer rir, pensar e olhar a vida de uma forma positiva .
Eles assumem que são DDD (Doidin de Deus) O riso anda pouco , quase extinto , não é mesmo? Vamos rir à toa ?
Pois encontrei seu blog . Quando bater aquela exaustão , de tanto lêr e responder e-mails , atender celular , fax, ouvir reclamação ,pare , e ouça os podcast. Porque rir ainda é o melhor remédio .
Aqui você vai encontrar: piadas, contos e causos, sátiras e muito humor com Ambrósio e Grampulino, a Dupla DDD (Doidin de Deus), que tem o objetivo de provocar o riso sem imoralidade. Além disso você desfrutará das curiosidades e mensagens de otimismo e muito mais. A Dupla DDD pertence a Comunidade Obra de Maria e apresenta um programa de humor na Rede Canção Nova de Rádio. Entre e ouça algumas das nossas produções!!

Projets vintage...

Des images pour vos projets vintage...

Gosto muito de trabalhar dando este aspecto de antigo , velho , surrado,desgastado pelo tempo . Em scrapbook isto tem o nome de Vintage, uma técnica , um estilo uma forma de trazer o antigo para o hoje . A Cath postou imagens lindas . Que você pode usar em seus projectos. A coleçao completa aqui