18 de ago. de 2009

Crianças ,arte , scrapbook!

Gabriela , Fazendo scrap na sala de artes
Alguns trabalhos dos meus alunos com técnicas variadas : Mixed Media , Scrapbooking e Desenho. Minha sala de artes para vocês conhecerem . Gosto de colocar os trabalhos nas paredes como um laboratório de experiências em arte. Não é a exposição didática com todas as informações do projeto. Mas é a história de cada criança através de sua arte. A relação com as crianças segue a Pedagogia do Amor, a dinâmica da Abordagem do Registro e a livre expressão. Ser educadora em arte é um grande presente que ganhei da vida! Releitura em Pastel
albúm
Trabalho da Mariana :Art journalismo

I Twitter Encontro !

Sou frequentadora assídua deste novo jeito de estar presente em tempo real com pessoas de todos os lugares,divulgando idéias,produtos e fazendo novas amizades.

No começo resisti. Mas aos pouco percebi que era um meio de saírmos dos "túneis escondidos do e-mail" ( nada contra, continuo usando ) para irmos às avenidas movimentas do Twitter.

Desta convivência, nasceu o I Twitter Encontro Na Canção Nova.

Além do Twitter o que temos em comum? Amor a Canção Nova e alegria de estar neste território Eucarístico. Mas o encontro não é só para quem já conhece Cachoeira Paulista. Você que já ouvi falar e acompanha a programação da TV Canção Nova será uma ótima oportunidade de fazer esta visita.

Vamos Celebrar a vida, a amizade, as vitórias de Deus.

No dia a dia do Twitter existem pessoas especiais que admiramos muito e que fazem programas na rádio e TV e também interagem com seus seguidores. São nossos convidados especiais: Gabriel Chalita , Eliana Ribeiro , Geise, Aline, Dunga .... Para o I Encontro de Twitters, estou fazendo um álbum em scrapooking. Vou postar só algumas páginas. Este álbum será sorteado em Dezembro. Espero que gostem. Estou amando fazer. Capa
Pág 1
Pag 2
O que é Twitter ?

Twitter é um Micro-Blogging, ou seja, uma ferramenta da rede-social que permite que as pessoas se comuniquem por meio de trocas mensagens instantâneas de até 140 caracteres respondendo a simples pergunta What are you doing?” (O que você está fazendo?).

São mensagens curtas em tempo real. Através dele você pode saber notícias do mundo ou trocar uma simples mensagem com seu amigo.

Vantagens de se ter um twitter:

  • Ficar sabendo das últimas notícias do mundo;
  • Os links mais interessantes ;
  • Opiniões sobre os mais diversos fatos e produtos;
  • Rotina e pensamentos das celebridades;
  • Conhecer pessoas que tenham os mesmo interesses que o seu;
  • Trocar conhecimentos;
  • Aprender mais coisas de diversas áreas, ou de seu maior interesse;
  • Comunicar com seus amigos, através de "Direct message" (Mensagem direta).
A fonte destas informações e como fazer seu cadastro no Twitter aqui