15 de jun. de 2009

Google x Bing

Olá! Um dos assuntos de meu interesse , é acompanhar as novas tecnologias , e aproveitar o máximo todos os recursos que Internet pode nos oferecer. Uso ainda pouco , mas estou sempre querendo saber e conhecer. Então, você também gosta? Pois tem um blog, que trata exclusivamente deste assunto. Olha o perfil do blog:
"Aqui você encontra novidades sobre Tecnologia e o mundo digital! Um blog feito para pessoas inovadoras, cercadas de tecnologia e que adoram a modernidade, e que vai abordar assuntos como TI Verde e Inclusão Digital." Agora vamos curtir esta matéria interessante ...

"......A Microsoft acaba de lançar um novo brinquedinho, é o buscador Bing. Ele foi testado durante um bom tempo com o codnome Kumo, mas só foi lançado oficialmente dia 03 de junho, e traz como um dos diferenciais a imagem ou background que muda cada vez que o usuário visita a página, ao clica-la uma série de artigos, vídeos e ofertas são apresentadas com relação a imagem. Algumas outras diferenças do Bing são:

• inteligência nos resultados oferecidos, os resultados aparecem de maneira organizada (por exemplo, se buscar a palavra Brasil, é possível encontrar desde notícias, hotéis, imagens, mapas e até empregos; se buscar um cantor aparecerá fã clubes, agenda de shows…).

• na busca por videos, eles começam a ser reproduzidos assim que você coloca o ponteiro do mouse sobre ele, desta forma não é necessário abrir outra janela para conferir o conteúdo da gravação…e muito mais!

É inegável que o Bing com a Microsoft não estão para brincadeiras e vieram com tudo para o ramo das buscas, mesmo assim fica a pergunta, será que a Microsoft consegue derrubar o todo poderoso Google? o que sabemos é que o Bing é uma excelente ferramenta, mas ainda não disponibilizou todo seu potencial para nós brasileiros, visto que a maioria de suas funcionalidades só estão disponiveis nos Estados Unidos. Só nos resta, esperar para ver, já que estamos falando de Google X Microsoft, portanto uma briga de titãs. Tem mais , um vídeo , mostrando como funciona o Bing, aqui: Garota TI Depois deixe seu comentário, vou deixar o meu também!

Sketch 90

Acho super interessante , que o scrapbooking, é feito de desafios , trocas , e todas scrapper , amadoras ou profissionais , sobem no mesmo "palco" e todas ficam felizes, quem faz , e esta aprendendo , quem ensina e vê que sua proposta foi acolhida , e vamos fazendo memórias dos momentos especiais de nossa vida. Quando encontrei o scrapbooking, e sei que foi providência divina, estava mergulhada em uma depressão . E quando fui ate minha caixa de fotos, foi como se Deus falasse :eu estou aqui neste momento em que sorria , quando vc fez sua primeira comunhão , quando viajou ao México , ou quando estava nesta festa .....e aos poucos a História pessoal foi sendo reconstruída, unindo todas as partes. Claro , que scrapbooking, não faz isso . Ai entra uma busca de apoio e ajuda , grupo de oração , acampamentos etc. Avida tem vários elementos , como um Sketch, não dá para tirar um ,e ficar com flor , ou a estrela , o equilíbrio da composição , ficaria prejudicado . Este blog com muitos desafios , esta muito interessante , você poderá inspira-se , e alegrar-se , com páginas lindas. No momento estou em dois desafios , um do site Scrapbooking Brasil . E não tenho mais tempo livre . Minha semana será longa. Sábado será a festa Junina , da escola onde trabalho. E então já viu. Professora dança quadrilha , fica na barraca da pescaria , e etc. Mas tenho certeza que será um grande descoberta de novas técnicas , inclusive as francesas também gostam de toalhinhas de rendas nas páginas . Pra quem esta sem idéias para o desafio das toalhinhas. Simplesmente não vou participar pq aqui em Florianópolis não encontrei nenhuma de papel , de plástico mesmo. E estas uso só para criar texturas. Uma boa noticias. Encontrei na minha biblioteca um livro ótimo , da época do meu atelier de pintura . Vou adaptar alguns técnicas para o scrapbooking. Aguardem.!!!!!!!!!! Boa semana a todas. Agora vou começar minha semana realmente. Até. O desafio Sketch 90 : Scrapidées le blog :

Mini em caixa de fósforos para um Crop Online?!!!

Olha , que ideia legal no blog da Cynthia: ............"Esta semana as meninas fórum Scrapmemory organizaram um evento em sintonia com muitas oficinas em cada noite da semana e esta noite foi a minha vez de propor uma mini em uma caixa de fósforos. " Vale a pena conferir. Estou indo ! O único problema é a tradução. Mas nada que nosso amigo Google não resolva. Como será fazer algo tão pequeno ???!!!! Só vendo mesmo!

Meu programa favorito da WebTV.!

Bom dia! Como você começa seu dia ? Na correira , sem ao menos tomar café? Confesso que prefiro acordar mais cedo e fazer tudo com muita calma . Nem sempre é possível. Algumas noites dou aulas para o Magistério e ai chego muito tarde em casa. Mas minha rotina preferida é começar do dia ouvindo algo que ajuda-me a dar um "tom " diferente para meu dia. E tenho encontrado nas palavras que o Márcio , Luzia , Eto ,refletem um norte para o dia de Hoje. Qual o horário? Ás 8hs da manhã. Pessoas simpáticas , música que eleva o espírito e conduz a Meditação. A vida sendo olhada com os olhos da Fé. Faça esta experiência. A grande novidade :a interactividade com o programa esta super rápida pelo twitter . Enquanto ouço , partilho comentários com pessoas do mundo inteiro que estão ali buscando um encontro com a graça de Deus. Também é possível enviar pedidos de oração. Sorrindo pra vida é a boa pra começar o dia com esperança , ânimo e muita coragem para enfrentar os desafios da vida contemporânea.