4 de abr. de 2010

Le Scrap patmiaou

A Patmiaou postou um projeto com quatro minis inspirador ,não deixe de conferir aqui


http://storage.canalblog.com/65/85/123497/51092046_p.jpg

Mudando a cor de paredes em segundos by usefashion

Decoração de lojas está mais dinâmica
 http://www.usefashion.com/imagensportal/Conteudos/Noticias/Editor/274-10-01_20100330_1646.jpg
Novas tintas e painéis facilitam mudança de ambientes

Se reformas costumam ser transtornos em domicílios, em pontos de venda significam menos clientes ou até mesmo nenhum enquanto os vestígios da obra estão por todos os cantos. No entanto, são cada vez mais numerosos os projetos e produtos que facilitam mudanças constantes e mais baratas na decoração de ambientes. A seguir, confira algumas opções

Mudando a cor de paredes em segundos


Conforme a luz do sol e o ângulo de visão, o kit Camaleão de tintas lançado pela Colorart muda de cor e também assume variações metálicas de amarelo, azul, verde ou vermelho. Para aplicar o produto só é preciso usar uma base preta e, aproximadamente 15 minutos depois, com a tinta já seca, pintar com uma das 4 cores metamórficas.

Já a criação do designer russo Amirko não inova em sua tecnologia, mas sim na utilização dela. As mesmas placas rotatórias já utilizadas em outdoors foram aplicadas em um grande painel chamado "Change It". O resultado é uma parede formada por triângulos de cores diferentes nas faces, o que permite que diversas formas e imagens sejam criadas.

Fonte : http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=83996


Gostei muito desta noticia e partilho com vocês. Estou em plena reforma em casa
então tudo o que encontro sobre decoração e soluções leio!
Para saber mais como a tecnologia esta o seu favor  para provocar mudanças em sua vida, sua sala, seu  quarto... aqui  
E quem sabe em sua vida aquelas situações que parecem estáticas sem solução começam a mudar  ?... . Tudo precisa de um começo, um movimento. Lembro que estava decidindo minha vinda para  Santa Maria - RS e uma amiga disse: Faça o movimento depois você terás as respostas que busca. E realmente assim é. Aqui estou, e as respostas a cada dia estão chegando escritas de forma tão claras e carinhosas, como escritas por alguém que me ama muito!
Beijos! Até



Valor de uma escolha By Fotos que Falam


Feliz Páscoa!
Marcando este momento de Passagem
no meu blog, escolhi comentar e divulgar o Blog  Fotos que Falam ! Considero um do blog de Fotos mais impressionantes pelo conteúdo das frases e pensamentos como também é claro pela Beleza, qualidade e força das Imagens. Navegar nas imagens e palavras deste blog é simplesmente não dizer nada, mas "ouvir" o que as fotos estão querendo dizer ao seu coração ....

http://blog.cancaonova.com/fotosquefalam/files/2010/03/11dcd074e82l.jpg




“É justo que muito custe o que muito vale”
Santa Teresa de Jesus

Confira as outras fotos aqui Fotos que falam