26 de jun. de 2010

Fulvia Rosemberg Aud Pub SF Parte 1de2

Art Journal by Mescrap



OLá! O final de semana foi sério : o Fórum sobre a Educação Infantil nos trouxe a realidade de um Governo que faz leis , cada vez mais esquecendo os Direitos das Crianças em ter Infãncia , em sonhar e brincar. Houve momentos de muita descontracção com a apresentação do Grupo Pandorga da Lua , e o grupo C.U.I.C.A , que faz um belo trabalho com adolescentes atravez da música . No próximo post vou  mostrar as fotos do evento . Mas com o coração preocupado com a Infancia , quero postar agora algo leve , Art journal ! Uma das minhas paixões em Scrap. No site  http://mescrap.blogspot.com/   a proposta é brincar com imagens , texto , e reflexão , é trazer o lúdico para nossa vida com tantas realidades a serem modificadas.
"O que Você gostaria de ter ?"


Voar mais alto ?




" Ter uma nova experiência ?  "

Vale a pena visitar o site .È cheio de ideias super criativas . Em tempos de reaproveitar todo o material que jogamos fora com tanta facilidade , aumentando o lixo sobre o planeta vejam como ela recriou por meio de envelopes que recebe em seu trabalho :

http://farm5.static.flickr.com/4013/4716852398_579da12b1e.jpg




O que resultou ? Já descobriu ? Vários padrões de texturas que você
pode utilizar em cartões, em seu diário de art Journal, ou em seu artesanato.

http://farm5.static.flickr.com/4062/4716840780_03de7db4ec.jpg

                                                      Como encontrei esta blog? 

Fácil via Twitter . A Irene Tan   segue   mescrap e agora a denise e assim vai tudo em rede, um ligado ao outro para nos fortalecer apesar da distâncias partilhando criatividade , poesia , ideias.

Então você também pode seguir-la no Twitter http://twitter.com/mescrap
Óptimo final de semana.

Aqui está frio . Chove. Amanhã acordo de madrugada . Faz aniversário de morte de um grande amigo : Joao Luiz Pozzobom , 25 anos de sua partida .

Um amigo , um presente .O Conheci em 1984 em Fevereiro , vi nele um homem de Fé e amor aos mais pobres. Tinha 79 anos , e não tinha desistido de seu projeto social e de levar esperança ao povo do sul  . Um Homem de Deus , que tinha um lema :" Ser Héroi Hoje , não amanhã".
                     Até mais.Beijos.Fiquem com Deus!