9 de ago. de 2011

Blog Design de Interiores by Layla Palmer

                                                        Créditos: Lettered Cottage

Olá!!! Uma das grandes facilidades do mundo Virtual , realmente como um blog nos liga a vários outros , e em pouco segundos você esta em contato com pessoas  e ideias  , profissionais das áreas que  gostamos e a partilha acontece na velocidade de alguns " cliques ".  Navegando no Blog  JDC  designer , encontrei o post sobre a artista Layla.  A foto acima é  o resultado de uma mudança em um antigo quarto de estudo para  um quarto de hóspede. Fiquei impactada com a beleza e praticidade do ambiente . A forma como tudo ganhou mais espaço e o quanto o branco como base na decoração deixou o espaço aconchegante , belo , e funcional. Conceitos importante em qualquer modificação que possamos fazer em nossa casa ou apartamento. Logo visitei  o blog em busca de mais informações e encontrei uma historia maravilhosa que coloco aqui com tradução livre ...
"Tudo começou em 2004, quando Tereasa Surratt ficou noiva  de David Hernandez e eles compraram um resort à beira do lago tumbledown em Elkhorn, Wisconsin-90 quilómetros de sua casa em Chicago.
Em especial para David, a estância de campismo, rústico ,era solo sagrado. Sua família passava as férias todos os Verões desde que nasceu,ali, e cada canto e recanto da propriedade fazia  memórias de sua  infância. . "Indo para lá parecia tudo parecia  uma fantasia", diz David. "Era um mundo diferente."


Para vocês conhecerem o final da historia  precisaram ler e ver as imagens aqui .
                    São muitas fotos do antes e do depois ! Com certeza você vai olhar para sua casa ou apartamento e começar a pensar em como modificar alguns moveis , ou pintar suas paredes !!
                                                              
                                                        créditos : Theletteredcottage
                  Identifiquei-me com a historia deles! Voltei para minha cidade natal há pouco mais de um ano. E a cada passeio que faço tenho descoberto recantos   novos. E realmente acredito que a vida urbana  tão necessária para nosso crescimento profissional , pode conviver em perfeita harmonia com momentos de lazer em algum lugar especial .Lembrei de vários, que conheci em Santa Cataria, e agora aqui no Rio Grande do Sul. E você?