10 de abr. de 2010

Mixed Media, trabalho de final de semana

Flor de Viés

Minha mãe  adora artesanato, e esta fazendo estas flores de viés para sua filha querida (eu) usar nas páginas de scrapbook. Logo mostrarei a vocês como ficam lindas decorando páginas. Nesta foto minha mãe esta bordando ponto cruz numa toalha de rosto. Talentosa  minha mãe ,não?

 Ficaram lindas não ?
 E são  super fáceis de fazer ...Olha este PAP(passo a passo)  


Fonte deste PAP completo : aqui

trabalho de colagem e conscientização


Olá Boa tarde . Final de semana , é dia de todos os bloqueiros atualizar , e colocar posts não é mesmo? Então vamos ao primeiro .
Sou seguidora no Twitter (@SilvioAlvarez) e admiradora do trabalho do Silvio Alvarez. Na escola os alunos curtem muito sua proposta de colagem. Faz parte de o universo infantil brincar com imagens de revistas e jornais...


Artista plástico faz trabalho de colagem e conscientização 

“Em tempos de aquecimento global, percebo que a arte da colagem pode atuar como importante instrumento de conscientização, muito mais eficiente, por exemplo, do que longos sermões a respeito da devastação do Planeta. A colagem, além de estimular a criatividade, transmite algo fundamental: que para revertermos esta situação precisamos, acima de tudo, reciclar, reciclar, reciclar…”

http://www.casadaarvore.bio.br/wp-content/uploads/2010/04/4169124576_b575ee3ae2.jpg 




 


.