8 de jun. de 2011

Artista em Mixed Media : Juliette Crane

                                            A beleza na oração

                                               Vento do outono

                            Créditos :http://juliettecrane.blogspot.com/

OLá! Realmente quando descobrir o Mixed Média , fiquei impressionada com a identificação com antigos trabalhos que guardava na gaveta. Estou voltando a fazer experiências em mixed media , ainda timidamente e nostempo livre que me resta. Mas como disse , aproveito a Net para estudar , inspirar-me e conhecer novas artistas . Trago hoje a Juliette Crane .

Seus trabalhos são lindos , os temas me agradam muito, sem falar na técnica que é maravilhosa misturando cores e texturas de forma criativa e encantadora.

No blog da Yorkshire, United Kingdom  ,você poderá encontrar um podcast de 25 minutos com sua história e sua trajectória como artista , fala de como surgiu sua loja e seus projectos .


                                                
                                   Créditos : http://juliettecrane.blogspot.com/


Gelato Nupcial






                                     Fonte :http://ruffledblog.com/gelato-themed-bridal-shower/


Olá! Apesar do frio aqui . Ontem enquanto andava pelo campus da UFSM , vi um grupo de estudante saboreando um sorvete de copinho. Todos com muitos casacos , gorros , e cachecol . A cena parecia surreal , mas eles pareciam divertir-se.
Encontrei um site que oferece dicas para decoração de festas , com tonalidades pasteis lindas . Aqui neste post a sugestão é  para "gelato nupcial " .O que você acham ? 



O Blog é muito interessante e gostei muito das dicas:  Ruffled
Que tal darem uma olhadinha ? Até mais.