1 de mai. de 2011

Mixed Media : aulas gratuitas on-line continuamente!




                                        Fonte: aqui

Olá! Esta acontecendo uma festa no blog da Julie Prichard e Cris. Ambas oferecem cursos online  sobre a técnica Mixed Media . Sou apaixonada e identifico com esta técnica. Nao tenho actualmente tempo para dedicar-me nem mesmo dinheiro disponível para pagar todos os workshops maravilhosos , com dicas e novidades  que as duas artistas oferecem . Seus trabalhos sempre revelam possibilidades novas. Atualmente acompanho o resultado das aulas via Renata Pacheco , que gentilmente comprartilha seus conhecimentos e exercícios aprendidas  nos workshops. Algumas vezes só de dar uma espiada já arrisco alguma coisa ou faço algo para as crianças na escola onde trabalho .
Para comemorar todas as oficias oferecidas as blogueiras a Chis e Julie estão oferecendo uma grande oportunidade para uma única pessoa ter a sorte de ganhar de presente toda a coleçao de aulas online ja realizadas e as que irão ainda acontecer . Não é Magnifico ? Presentão,hei   ?
Para você participar precisa entrar no blog e ler cuidadosamente as regras .
Algumas estão aqui para você acreditar na sorte e  participar :





    * Qualquer pessoa que compra qualquer um dos  seminários on-line entre 08 de abril e 08 de maio  é inserido automaticamente no sorteio. Na verdade, você receberá uma entrada para cada classe que você compra durante esse tempo!
    * Divulgue em seu blog o vídeo e depois deixa  um comentário para  informar onde está o seu blog. Será  escolhido 10 blogueiros ao acaso e conceder-lhes a entrada no sorteio.

O vencedor será anunciado no seu  blog em 5/13/11. Então ? BOA SORTE !

Vídeo divulgando o sorteio : Win Online Workshops For Life.mov 

 

 









 

.