23 de abr. de 2010

Estilo Clean & Simple


Olá! Está é uma das páginas que tentei ficar mais no estilo Clean & Simple . Gosto de experimentar todas as possibilidades.. Mas minha paixão mesmo é mistura tinta acrilica , gesso , colagem , caneta gel , papeis de scrapbook customizados e muita ousadia. A flor desta página bem comportada aprendi no Blog da Cath.
http://storage.canalblog.com/97/11/102284/13480030_p.jpg

http://storage.canalblog.com/03/00/102284/13480078_p.jpg

O Pap completo  e as dicas da flor entre aqui

 Mas o que é o estilo Clean ? Bem ,  o Scrapbook é um das expressões artistística que mais permite estilos , conceitos, e releituras . Então não fiquem muito preocupadas, façam  TODOS, ou só alguns . E depois escolha qual combina mais com seu jeito de ser criativo , e de fazer arte com prazer e alegria.
No  blog Scrapkut tem um artigo  muito legal explicando este conceito , com várias páginas para você inspirar-se ! Pois a vida se faz com muita inspiração. Beijos ! até.

Tendência: estilo Clean & Simple  by Scrapkut




O estilo Clean & Simple aplicado nos layouts, sugere simplicidade, clareza e limpeza na sua composição, a começar pela escolha do paper, a preferência são papers lisos e de cores claras, o branco total ou até mesmo o papelão. É caracterizado pela escolha de poucos elementos e estes ficam bem próximos ou ao redor da foto, concentrando a montagem em apenas um lugar da página, e nada de usar elementos grandes. O alpha é opcional nesse estilo de página e geralmente usa-se pequenos journalings.
Na minha opinião os layouts ficam bem chiques nesse estilo, e de nada valem as regras, se não tiver o bom senso para compor a página, e como são poucos elementos, as sombras ficam mais visíveis e destacadas, então tem que caprichar nas sombras mesmo!!!