18 de jul. de 2010

ZAZ (Album dans les bacs) sucesso do Momento




Final de Domingo sempre tem algo de Melancólico? Não se você esta curtindo uma boa música, principalmente se mistura estilos como Blues, jazz e um quê de ritmo latino. Descobri esta cantora navegando no Blog da scraper Cath...Não resisti e vim partilhar com vocês esta boa música francesa com ritmo latino para curtirmos juntos neste final de noite .Inspire-se. A semana inicia amanhã com novas promessas de novidades, de releitura da vida, de Sol ( espero , não agüento mais chuva ). Beijos. Até. Fiquem com Deus!

CHA Summer 2010 by Renata Pacheco


layout by  Heidi Sonbou




                                                           layout by Michelle Lanning 

Olá ! Bom dia ! A Renata Pacheco, no Blog Scrap Sins , tem postado o que tem de melhor e as noticias mais quentes do CHA Summer 2010 .Vale a pena você acompanhar via o seu Bolg . Como eu tenho um tempo  reduzido na net e muitos blogs para visitar em  áreas diferentes, e mais os fóruns,   ás vezes fico perdida e perco alguma novidade em scrapbooking , creio que as postagens da Pacheco são um presente .

Valeu Renata! . Entrem aqui e vejam as novidades para as páginas natalinas !! Estão Maravilhosas....Sempre é  bom pensar antecipadamente , para evitar fazer sempre a mesma página , com os mesmo papeis quando chega o natal : Inovar é a palavra! . E falando em papeis os lançamentos Crate paper estão lindos!

Como estou de Férias ,irei acompanhar o workshop e  as técnicas que a Renata Pacheco tem postado no Blog Scraparty...Todas são Mixed Media ,e já separei o material necessário . Duas semanas só de scrap ! Preciso colocar em dia meus deveres de casa  e mostrar para a professora Renata ! :)
                     Até mais !  Fiquem com Deus !