20 de jun. de 2011

Seth Apter e seu blog Altered Pag

As mãos dele ajudou a segurar as estrelas no lugar, e me incentivou a chegar ...
 
(Maggie Pittman)(tradução livre )
 
 Créditos : The Altered Page
Gosto muito do trabalho de Seht , um artista mixed-media de Nova York City, que trabalha principalmente  na arte de papel, e livros artesanais com muita  textural.

O Blog The Altered Page  é uma revista visual que divulga sua  arte, fotografia, e colaborações, bem como uma vitrina para outros artistas e suas experiências criativas em NYC. O  seu trabalho  está publicado em várias revistas do ramo . Seu primeiro livro, "The Pulse of Mixed Media" será publicado pela Livros Light Norte na Primavera de 2012. È só aguardar .




Todos os três projectos feitos com a colaboração de mais dois artistas,  será exibido no final de julho, como parte do Festival de Artes de Milwaukee Avenue, em Chicago. . Detalhes específicos sobre a exposição será publicado em breve em seu  blog. The Altered Page.




Scrap Cúlinária com receita de brigadeiro ....


 

OLá! Que tal começar a semana com algo delicioso que lembra a infância e que seja super fácil de fazer ? Então fica a dica , a Bel esta com uma receita de BRIGADEIROS  que não precisa ir ao fogo e ficar mexendo e queimando a Mao ?
Não acreditou ? Entra aqui  e você vai tirar a prova dos nove!!!até