2 de jul. de 2009

Palavra Cantada

Paulo e Sandra contam a história

Em 1994, quando lançamos nosso primeiro CD, o Canções de Ninar, tivemos um retorno imediato de público e da imprensa. Ganhamos o Prêmio Sharp de Melhor Disco Infantil e o conceito de "música de qualidade para criança," slogan que adotamos para o selo.

Com o Cd Canções de Brincar, de 1996, confirmamos esse conceito e recebemos novamente o Prêmio Sharp de Melhor Disco Infantil. As músicas Sopa, Pomar, Ora Bolas e Aniversário, deste CD, se tornaram grandes sucessos nas pré-escolas, que a partir daí passaram a utilizar nossos Cds como fonte de atividades para o aprendizado.

A partir do Canções de Brincar recebemos uma grande encomenda da Nestlé: 360 mil cópias do CD Cantigas de Roda, no qual reunimos as mais lindas cantigas do nosso folclore em novos arranjos, tornando-as vivas e atuais. Este Cd até hoje, é muito procurado pelas escolas e por todos que querem passar para as crianças nossa herança musical.

A Palavra Cantada

O selo Palavra Cantada foi criado em 1994 por Sandra Peres e Paulo Tatit com o objetivo de produzir uma música infantil moderna que fosse ao mesmo tempo lúdica e poética.

Com seus onze CDs autorais e quatro DVDs, o selo conquistou um enorme público formado por pais e filhos, e passou a fazer parte do cotidiano de inúmeras escolas do Brasil, graças à qualidade com a qual as canções são produzidas, no âmbito das letras, melodias e arranjos.

A Palavra Cantada tem o orgulho de ajudar com seu trabalho musical a formação da criança do nosso tempo.

Quer conhecer mais sobre a Palavra Cantada? acesse aqui