5 de set. de 2010

PAP usando Glimmer Mist by Lari Batista



Olá! Navegando na net , procurando alguma loja virtual que tenha o Glimmer Mist Tattered Angels, no Brasil, encontrei o Blog da Lari , com um PAP maravilhosamente simples ,fácil , e escrito de um jeito , que parecia que ela estava conversando comigo ...Jeito de blogueira mesma . Então resolvi partilhar com vocês..

                    Vamos ao PAP:
                               "  O Glimmer Mist é um líquido que vem com um brilho.. tão fininho.. tão fininho que é quase uma areinha! Bom.. o que eu uso é da Tattered Angels e eu adoro! Ele seca rápido e deixa um acabamento lindo!"


                       
                               A sequência  do PAP , aqui  .Vocês vão encontrar também várias dicas  de scrapbooking e páginas lindas.! Vale a pena dar uma olhadinha .Confesso que fiquei um bom tempo navegando  no blog da Lari. Aproveitem!



                                                                  

E para continuar as dicas com este produto maravilhoso Glimmer no Blog do Tattreed Angel tem Vintagem com Glimmer. Sou apaixonada por vintagem ! 
                    Agora é mãos a obras , inspiração é que não falta , não  é ? ainda tem dois dias de feriado.
Olhem que lindo o trabalho :

                     

                                                            

Adesivos Infantils!!!


                                                          Crédito pelas fotos : KitsArt
Oie. Fiquei tão apaixonada pelos adesivos,  que busquei  alguns outros  sites com tema Infantil . Encontrei vários mas vou postar aqui um em que achei a forma de utilização ficou bastante equilibrada com a decoração  e sem tomar todo o espaço sobrando alguma parede para um quadro de algum artista , ou fotos. Sou da opinião que ainda tem espaço na decoração obras de arte . Não simplesmente quadros decorativos.Sei que é uma questão de custos, facilidade ...Enfim novos tempos globalizados.
Gostarão? Procurem  na net e vocês vão encontrar os mais variados tipos , e valores .
Só não encontrei com temas religiosos para crianças . Adoraria fazer o quarto o quarto de bebê com anjos , Maria  com Jesus no colo....Caso encontrei podem deixar recado . A tarde de domingo esta radiosa . Muitas visitas , barulho de crianças brincado na rua , cheiro de café passado ... Gostoso não? ate..

                                                                Fonte : aqui
1. Kits adesivos

Os kits de adesivos são compostos por adesivos impressos em alta qualidade e recorte no contorno para serem colados na parede e formarem uma linda decoração. São próprios para serem aplicados em paredes, móveis, azulejos, vidros e espelhos desde que não contenham umidade nem sejam texturizados.
Para cada tema, há uma série de kits de adesivos com diversos elementos que se completam formando um lindo cenário.
Os produtos são entregues com manual de aplicação.


2. Borders ou Faixas

Os borders são faixas adesivas com recorte no contorno superior para decorar a parede.
Disponíveis em diversos temas, cada border é uma única peça de 1 metro de comprimento por 22 centímetros de altura, que colado ao lado de outro border forma uma linda faixa decorativa de parede.

3. Kids Maker

Para deixar sua decoração ainda mais personalizado e exclusiva, você pode criar um rosto com as características do seu bebê no link do menu "kids maker" e solicitar a impressão nos produtos adesivos que estão sinalizados com o selo Kids Maker. Trocaremos o rosto do personagem que está no kit pelo rosto criado por você. Essa alteração será feita após confirmação de pagamento do pedido, em estúdio.Fonte : Amigo invisivel