15 de ago. de 2010

Show Viver de Rir estréia com sucesso em Recife!

Na noite desta sexta-feira, 23 de julho, aconteceu a tão esperada estréia do Show Viver de Rir, apresentado pelo estudante de jornalismo e missionário da Comunidade Obra de Maria, Ivanildo Silva. Devido a grande procura de ingressos e com o desejo de atender a todos, foi necessário abrir uma sessão extra, sendo uma apresentação às 18h e a extra às 20h.


O Show aconteceu no auditório da Igreja da Soledade no bairro da Boa Vista em Recife, com capacidade para 400 pessoas sentadas. Logo na abertura, uma apresentação do Grupo de Artes Resgate, em estilo Pantomima, um teatro gestual que faz o menor uso possível de palavras e o maior uso de gestos. É a arte de narrar com o corpo, no entanto, foi usada a música, “O Palhaço” de autoria de Grecco, Cantor católico, na versão do Vocal Ellas, agradando ao público e já dando o tom da proposta do evento, oferecer o talento que se possui para fazer a evangelização acontecer.

Em seguida, Ivanildo Silva foi chamado ao palco e aclamado pelo público que lotava o espaço, logo se encarregou de saudar os participantes e em forma bem humorada explicou de que se tratava e como funcionava o show. Com histórias de sua infância pobre e com destaque ao relacionamento com a sua avó, Ivanildo também arrancou boas risadas dos participantes contando acontecimentos de seu dia-a-dia religioso e entre um tema e outro gritava junto com a platéia: “este show é para viver de rir, porque morrer ninguém quer!


A apresentação, que durou cerca de uma hora e meia do mais puro humor sem imoralidade, já é considerada a única no estilo Stand-up Comedy (comédia em pé) Católico do Planeta. Após os cumprimentos do público, Ivanildo juntamente com a equipe preparava-se para uma sessão extra, devido à grande busca por ingressos. Com algumas dezenas de participantes ele repetiu a dose com a mesma intensidade da sessão de estréia.

Ao final de cada uma delas, explicou que o projeto Viver de Rir, tem como objetivo manter a Casa de Missão, da qual é responsável no município de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife e que se cada um dos participantes pusesse o seu talento à serviço de Deus, tudo seria bem mais fácil para a evangelização. Encerrou as apresentações cantando a música encenada pelo grupo Resgate no início do show....
                     Então gostarão ? Sou seguidora da dupla DDD no Twiter  faz tempo e agora sigo o @viverderir . Gosto muito das músicas, do ritmo  e o bom humor dos CDs da Dupla DDD e shows, e Claro dos post divertidos no dia a dia do Twitter. Como talento eles tem de  sobra, nasce agora nasce o  espectáculo Viver de Rir. Em tempos de pouca tolerância e muito mal humor ,ajudar as pessoas a rir e olhar a vida com mais otimimismo , é uma grande proeza ,não ?

Espero ter a oportunidade de assistir o espectáculo , quem sabe em Cachoeira Paulista em alguma ida a Canção Nova ?!
Deixo o meu grande abraço e desejo de Boa sorte ao Ivanildo Silva e seu grupo .!!!!!!!!! Inspire-se com este grupo e coloquem seu talento a serviço do Bem Comum , e quem sabe mudamos a "cara do Planeta "? até mais ....

Para contratar o grupo 
e alegrar sua cidade :
Contatos para Shows e eventos: (81) 3222-8927 – Mara
ou viverderir@gmail.com