4 de jul. de 2010

Mulheres e gatos Vintage!


Para quem curte a década de 40, 50 ....e gosta de imagens Vintage esse blog é  um achado , além de clássicos do cinema , propagandas que nos fazem "fazer mémoria" de outros tempos

Pap - Pel de Papel : um Blog que desenha o Amor !



"Não sei em que curva desrespeitei os seus sinais. Juro que certas regras eu desconheço, sou um incorrigível transgressor. Leio a cartilha, decoro os macetes…



… só não sei mudar minhas primeiras intenções.



Jota Cê "

Viagens , lugares e Hoteis super dicas by Mosaicos do Sul

                                                                  Varanda -Hotel em Gramado


        Olá ! Bom dia ! Quem não gosta de viajar ? Conhecer toda a beleza que existe neste Planeta? Mais ainda quem não abre  mão de conforto e bons Hotéis ? Pois a Claudia Bins que  adoro viajar, criou um blog maravilhoso  para com partilhar dicas de" lugares "off the beaten track", ou seja, lugares não óbvios nos roteiros tradicionais." Como ela mesma afirma são suas preferências , seus recortes , suas observações , e que podem ajudar , motivar e fazer com que muitos deixem a acomodação de lado , façam algumas economias , e viagem , que faz bem , da um novo oxigênico na alma , e amplia nossa visão da realidade para alem da rotina , trabalho ,tv, PC ,casa.....não necessariamente neste ordem ...
Para vocês ficarem curiosos e ir visitar o blog vou postar alguns comentários e fotos .Que tal ? 


                                                                          Hanauma Bay

     "O Havaí oferece um sem número de atrações, muitas mais além das famosas ondas para o surf. Neste post, escreverei uma sugestão de passeio/roteiro, com o que as principais ilhas têm de melhor,  por uma semana.

A maioria dos viajantes segue direto a Honolulu, na ilha de Oahu. Mesmo que você só tenha uma semana para conhecer o arquipélago (período médio de visitação), precisará de uns 3 dias para explorar a capital havaiana e suas principais praias locais, de Waikiki a Waimea."

Cachoeira em Kauai

"Já Maui merece 3 dias inteiros, para que você, além de ir à praia, possa subir ao vulcão Haleakala, mergulhar em Molokini e conhecer a cidade de Lahaina. "




"Vejam que bacana as dicas de economia na hora de visitar museus nos Estados Unidos:

Nova York
O famoso Guggenheim tem a promoção "pague o quanto quiser" todos os sábados das 17:45 às 19:45. O movimento é grande nesse horário, mas pense na economia de US$18, preço normal da bilheteria... "

                         Além de dicas de muitos outros lugares , o blog tem mimos para você add em seu blog, lista de livros e filmes , e muita novidades culturais . Então você precisa ir até la . Boa Viagem !