23 de mai. de 2011

4ª Troca de ATC`s by Scrap Sins !!



Olá! Fiquei muito feliz e animada quando recebi a mensagem da Renata Pacheco nos avisando que estão abertas as inscrições para a 4ª Troca de ATC`s . Você não sabe ainda o que é um ATC ? Não tem problemas .Entra rápido neste post  da Renata Pacheco onde  ela  explica didacticamente o que é e como fazer . Coloco aqui apenas uma introdução :


"Os ATCS – Artist Trading Cards são miniaturas de “arte”, produzidas uma a uma, que retratam a liberdade criativa. O projeto foi iniciado em 1997 pelo artista  Stirnemann M. Vänçi, de Zurique, na Suíça. Desde então, centenas de pessoas de todo o mundo trocam ATCs.
Estas pequenas relíquias não devem ser vendidas, apenas trocadas. No verso devem constar as informações básicas do autor: nome, dados para contato, tema e número do ATC.
Os ATCs possuem uma medida padronizada de 2.5′ x 3.5′ (polegadas) e podem ser classificados, conforme a sua produção: "



 Hoje bem cedo , já enviei um e-mail para Renata , fazendo minha inscrição. Estou animada . Entrar no grupo GRUPO DE ATC SCRAP SINS é uma forma de deixar as velhas desculpas de lado tipo : não tenho tempo,tenho muito trabalho , etc e tal  . As vezes ´precisamos nos impor algum lazer , pois amo fazer scrapbooking , e  fico adiando  para o futuro  fazer , talvez não seja uma boa escolha. Assim que estou entrando nesta corrente de troca ,:pequenos presentes  cheios de arte , carinho e beleza. Não é maravilhoso fazer algo assim e receber algo surpresa ?
Para participar existem algumas regras básicas . A principal é enviar o e-mail com seu endereço para a Renata. Não vale deixar recados nos blogs ...OK?

Os  critérios para a segunda troca estão super interessantes. Inspiradores mesmo !
          Espero que para  vocês também !!!!
GRUPO DE ATC SCRAP SINS – TROCA #04
Tema: Inverno
Técnica: textura
Material obrigatório: gesso
                                             Maiores informações : Scrap Sins 

Já comprei o gesso ! Agora é treinar . Fazer vários para depois escolher o mais bonito para enviar  a amiga sorteada!
até mais .