5 de jun. de 2011

"Thank You" Alterou Gift Box by Ingvild Bolme


                                           Créditos : Ingvild Bolme
Ninguém tem dúvida do Talento da Ingvild Bolme, uma das referencia em Scrapbooking. Sou fã da artista norueguesa. Seus trabalhos sa divinos , uma mistura de romântico , surrado e chic . A Ingvild fez a caixa de presente para comemorar seus três anos na equipe DT Prima . Realmente é uma belo presentear Sharon.
Para quem não visitou ainda o Blog , vale a pena . Você descobrirá um novo olhar sobre a arte de scrapebooking. Há vários estilos , cada scrappers tem sua personalidade bem definida em sua obra.
Não saberia dizer qual gosto mais. Mas todas que post aqui no meu blog ,são estilos que me agrada e que sigo inspirando-me. Parabéns a Ingvild , e sucesso !!!
                                                    Fonte:http://www.ingvildbolme.com/
                  Inspire-se ! Comece bem a semana ! Respire fundo ! E acredite , mesmo a passos lentos a Felicidade e seus sonhos chegarão! E Então é só Celebrar as Vitórias !  Até mais . 
 Créditos :http://www.ingvildbolme.com/

Fotos by Santa Maria -RS








Olá! Tudo bem ? Hoje o domingo estava perfeito para uma caminhada.Aproveitei para tirar algumas fotos. O caminho que faço é muito bonito , com arquitetura antiga e moderna , muitas árvores , e o sol caindo por de traz dos morros. Santa Maria também é rica em eventos culturais . Um deles que aconteceu na semana passada foi o Festival de Balonismo . É algo realmente impactante durante a correria da semana , olhar para o céu e ficar hipnotizada com o suave deslize dos Balões no Céu. Vale a pena no próximo ano você vir curtir este festival , caso esteja pela redondeza.
                                 O 3º Festival Internacional de Balonismo atraiu um público de aproximadamente 42 mil pessoas ao Jockey Club de Santa Maria.