9 de jul. de 2009

Mini Ábum, feito na aula da Gisela

Uma das primeiras professoras de scrapbooking foi a Gisela. Este MA( mini álbum ) fiz no atelier de sua mãe Gilma, que é uma ótima encadernadora. A Gisela usa desde o começo a proposta da reciclagem ,de usar o que temos em casa mas sem abrir mão dos maravilhosos materias que a industria do scrapbooking nos presenteia como : ferramentas ,carimbos, prima-flores e papel adesivado. Fiz vários MAs , e aos poucos coloco aqui para que vejam . Guardei os modelos . Aqueles decorados com fotos e journaling já presentei a amigas e sobrinhas. O Título do Mini Álbum é "Ser Feliz 365 dias por ano" . Espero que seja inspirador para você!
A celebração da vida, as vezes pode começar com mini ábum. Até mais ! Celebre suas pequenas vitórias!

Meus projetos: Mixed Media 2

Quero agradecer a visita de cada um de vocês ao meu blog e informar que ainda não tenho espaço para comentários. Em breve esse problema será solucionado e vocês poderão deixar seus comentários.
No momento estou tentando resolver um problema de visualização. Muitas pessoas reclamam que só aparecem os posts. A parte de informação, que fica do lado direito, simplesmente sumiu.
Se puderem me dar alguma dica, eu agradeço. Bem, creio que o Sr.Blogger , vai resolver este problema , em breve!!! Nas ultimas semanas tenho feito muitos estudos com a técnica mixed media. Considero alguns trabalhos surreal na sua essência . Não tem o hiperrrealismo de um Salvador Dali , mas navega próximo. Gosto da tendência de misturar técnicas e materiais e deixar fluir sua criatividade. Acrescentei outra inspiração , que desta vez veio de um curso que a Renata comentou em seu blog. A proposta é exercício com linhas , texturas , e formas , são os chamados doodles . O material que usei ? Canetas gel Uni-boll , giz Pentel ( oil pastels) tinta acrílica, folha Canson Mix media. A Renata Pacheco fez vários exercícios muito interessantes. Vale a pena você conferir em seu blog. Não sou tão disciplinada e também falta tempo. A professora do curso é a Michelle Houghton, e o curso de doodles esta no site Get it Scrapped. Gostei muito do site. Divulguei no Twitter. O curso Oodles of Doodles está disponível agora na versão de arquivo, com todos os PDFs para baixar. Caso queira aprender também , ou voltar a fazer arte. Boa sorte!