23 de abr. de 2011

Rápido e fácil tutorial de flor de papel! by Lolly Chops



 Olá! Estou postando todas as novidades que tenho guardado para  mostrar a vocês. Claro ! Todas não ! Algumas para recuperar o tempo sem postar nada . Desculpes!

Gostaram destas flores em 3D? Estas flores só tem 3 camadas .Você pode assistir ao vídeo sobre como fazer essas flores  no Blog da Lolly aqui
Os papeis são lindos não ?! São da linha  da Little Yellow Bicycle. Sou apaixonada por flores de papel. Assim que terminar as minhas posto no Blog. OK? até mais Beijos.
É Sábado de Aleluia! A esperança entra na história da Humanidade porque Cristo venceu a Morte ,e nos trouxe a esperança da Vida Eterna! Feliz Pàscoa! Paz a todos! 
Denise moro

Um trabalho muito especial By Renata Pacheco


                                                                     Fonte : aqui

Oie. Sou Fã da Renata Pacheco como Scraper , pelos seus trabalhos em Mixed media , acompanho  sua evolução  no Art Journalismo , seus projectos e trabalhos cada vez mais lindos! Não tenho tempo disponível para fazer todos que coloca em seus Blogs , mas não deixo de fazer sempre que posso algum dos exercícios que ela nos inspira. Também  fico encantada com a lista de Favoritos que ela partilha em seu blog. Generosidade é a palavra que sempre me vem quando penso na Renata Pacheco . Foi por meio dela que conheci a Historia de Ana Luiza. Divulguei no Twitter sua história e a necessidade  de doação de sangue.
Tenho rezado sempre por Ana Luiza. E quando me pego reclamando de qualquer contratempo no meu dia a dia lembro do seu sorriso , de sua luta , e mudo minha maneira de reagir ao tal contratempo , frustração ou decepção .


A Renata Pacheco fez um Post maravilhoso explicando seu trabalho em Mixed media que ela fez para a Ana Luiza , se você desejar acompanhar a técnica  visita seu blog . Os detalhes do trabalhos e toda a sobreposição de camadas de tintas, carimbos , e canetas e o resultado belíssimo  esta como sempre didacticamente bem explicado. Mas, minha emoção maior , foi vêr a  foto actual da Ana Luiza.Não tinha noticias mais recentes. Obrigada Renata!!!Mais uma vez socializou emoção , arte e carinho !.Obrigada Ana Luiza , tua vida é uma lição de força , coragem e grandeza de alma diante do sofrimento .



Quem quiser saber um pouco mais da história da Ana Luiza,   leia o blog da Carol Varelle.
Divulgue! Partilhe! Visite! Vale a pena! Beijos . Denise Moro 

Bumble Bee Edible Sugar Decorations




                                                           Fonte :  aqui
                      Olá! Como é possível um simples anuncio de forminhas para docinhos atrair tanto a atenção pela arte como fora colocado para serem fotografados. Amei ! Como ainda é Páscoa , espero que gostem !