16 de jan. de 2010

Mini Álbum : Infância

Alinhar ao centro
Começar o ano com tudo em ordem é muito bom . Um sensação gostosa de bem estar. Quem de nós não começa por remexer gavetas, ármarios, buscando colocar tudo nos devidos lugares . Mas a surpresa é que encontramos peças preciosas esquecidas ... Simplesmente porque o corre corre da vida nos obrigada a esquece-las... Arrumando os álbuns de scrapbook , meu hobby preferido fiz grandes descobertas. Encontrei um dos primeiros mini álbum , feito de chipborard que ainda nao tinha mostrado a vocês.... Usei fotos em sépia , e principalmente fotos da minha infância . Não tenho muitas. Na época não tínhamos o hábito de fotografar o dia a dia . Algumas fotos foram tiradas pelo namorado da minha tia Ireni . Ele adorava fotografia . E quando chegava em sua lambreta para namorar , nós estavamos por ai , brincando. A pose para foto era uma diversão contida. Não podia mexer-se E nós ficamos ali como poste , esperando o clic da foto , para sair correndo e continuar a brincadeira. Nossa sorte , hei? Há uma regra para visitarmos nosso passado :é preciso colocar um "colírio " para olharmos sem muitas exigências ,com gratidão e bom humor .E por falar em gratidão , a Renata Pacheco colocou em seu blog uma ideia genial... Fazer um álbum com o título Weekly Gratitude, proposto por Karen Grunberg e Lori Gentile. Renata fez o convite em seu blog , e eu topei . Ando atrapalhada , visitas de verão. Não consigo tempo necessário para criar , mas assumi o desafio, e nem que seja na madrugada , vou tentar fazer uma página por semana ...E você ? não quer tentar ? Aqui o convite da Renata: "E se você quiser fazer parte dessa corrente de agradecimento, ainda dá tempo. Clique no banner na sidebar e visite o blog da Karen e da Lori. Tem muita inspiração por lá!
http://weeklygratitude.files.wordpress.com/2009/12/lorigentile_fabricwg.jpg
Weekly Gratitude - clique aqui e descubra os muitos motivos para você agradecer. Talvez você não faça scrapbook , então pegue um caderno , diário , e a cada página vai anotando , escrevendo , é um excercicio de educar nosso olhar para a melhor parte de cada dia ...No começo parece que não tem quase nada , mas é como afinar um instrumento musical , logo , logo você só verá motivos de agradecimento e motivos para sorrisos .....

Cartão de Natal ,resgate da tradição !

OLá! Aqui estão os cartões de Natal recebido das amizades que nasceram do Twitter. Um meio virtual de encontro diário , que foi além ....Trocamos endereço com a ajuda da Adélia ,e logo formamos um grupo , uma família que expressou seus mais sinceros e profundos desejos de Paz , alegria e felicidade concretamente com arte e beleza. Maravilhoso não ? Para quem dúvida que é possível usar a tecnologia para relacionamentos verdadeiros eis a prova ....Comprove! Agora é cultivar ....afinal , "afetos cotidiano "são sempre regados com palavras , gestos e ações ... Mãos á obra amigas Twitteiras ....Um ano de 2010 de muita Paz!