31 de mai. de 2010

Escultura em Papel : Carlos Meira - Ilustrador

                                                                              https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhEt4kuc77xr54DNIrT1NG9u6Mdbvgam5OnnBmJUx8CQQlSmxFFnZ8IzlYy36uJIzC2Iym7v4NHQ7R6QTHTqz1NM8CwdmQYURacO7ZrJmpMhrNIEB3kwQ911qtfFMIDlMo1Lmf5nIHqhFY/s400/z%C3%A9-gotinhaC.jpg

Selmah , Moderadora da Comunidade ScrabookBrasil , postou vários artistas que trabalham com Papel de uma forma escultural , lindíssimos. Para você conferir todos os artistas entra aqui .
                                                              
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjFzwWp3nj47tVxGBqEzCaaNoLXzT8DnH8rjI0Hf7osqnRWoZxxfDiEalLiUxxkTD2QHD9nAGDywsdNSCnjamQDPHyHt-cPpeynBvAY3kcWPeGxV7pIXRTB9x3pkXdVoQnJWkghSa7TbXY/s400/z%C3%A9-gotinhaA.jpg



Conheça a obra deste impressionante artista aqui no blog  ou no seu site aqui

Animaking ganha a Arara de Ouro!

                                                      

                                                  Fonte: http://www.minhocasofilme.com.br/

Cinema Brasileiro está com tudo . Olha só o que os ganhadores da Arara de Ouro Internacional  relatam em seu blog :

" No ultimo dia 08 de maio, tivemos o prazer de participar do Festival Internacional de Filmes de Turismo - TourFilm Brazil, que aconteceu na Assembléia Legislativa de Santa Catarina.
Disputamos a Arara de Ouro Internacional na categoria "Animação/ 3D", ficando em primeiro lugar, à frente dos filmes da Polônia (Arara de Prata) e Áustria (Arara de Bronze). O TourFilm Brazil é o maior festival voltado para o segmento de turismo da America Latina, recebendo produções de todo o mundo.

O filme produzido pela Animaking chama-se "Minhocando pelo Mundo", e foi encomendado pela Secretaria de Turismo de Santa Catarina para divulgar o estado.

Foram utilizados os personagens JR e o Avô, do filme "Minhocas", que pela internet apresentam as belezas naturais de Santa Catarina.

Assista o filme "Minhocando pelo Mundo" AQUI.

Quem quiser conferir os demais filmes participantes, é só clicar AQUI.

Mais infos - www.tourfilmbrazil.com "


http://www.minhocasofilme.com.br/cprod/dbimg/170520101818.jpg