8 de mar. de 2010

Weekly Gratitude : segunda página




OLá! Consegui postar a segunda página do projetoWeekly Gratitude. Trabalhei o fundo da página com tinta aquarelável e esponja, usei e abusei de enfeites.

Como trabalhei muito no final do ano com a técnica Mixed Média ,tentei neste projeto ficar mais em elementos comprados, afinal tenho tantos !!!!

Aproveite uma foto antiga , meu primeiro encontro com mar em Torres. Deixei as praias maravilhosas de Florianópolis , para ficar um tempo na minha cidade Natal : Santa Maria .

Quanto as páginas deste projeto, não planejei as páginas antecipadamente , elas vão surgindo dependendo do material e da inspiração do momento.Espero que gostem . Hoje como é o dia Internacional da Mulher quero deixar meu agradecimento a todas mulheres scraps que tanto empenho fazem para nos ensinar e inspirar esta técnica tão especial em seus blogs.

Estou agora fazendo flores de viés. Logo posto aqui . Minha mãe tem me ajudado . Ela é ótima com trabalhos manuais. Amei fazer. Aqui em Santa Maria , não tem muito material de scrap, mas os materiais alternativos , são muitos.

Então até . Agora as postagens serão semanais .
É bom voltar ao mundo virtual dos Blogs e Fóruns !!! Beijos