13 de abr. de 2010

A estrada Anil


 



Não sei de quase nada. Mas não consigo parar de sorrir. Não saber é bom.

Sinto-me viva, incerta, de férias. Eu sei, eu sei, estou indo lá estudar, também. (...) Não adianta, não funciona. Não consigo parar de sorrir. 

Eu, boba.


Fonte : A estrada Anil 

Que é a autora de deste Blog? A Rita lá de Florianópolis.....Para matar saudades de tempos bons nesta terra abençoada e bela , partilho com vocês este maravilhoso blog !
Falar de Rita , não teria muito sentido , ela mesmo se descreve de forma tão poética que vou postar aqui o perfil dela . Vale a pena navegar neste blog de tamanha poesia e sensiblidade .

Rita
Florianópolis,
Santa Catarina, 
Brazil
..."Sou mãe de duas crianças iluminadas, casada com o amor de vida inteira, boa amiga. Pus alguns sonhos na prateleira e segui caminhos antes impensáveis - e então me deparei com novos sonhos. Aprendi que viver é isso, também. Amo, escrevo, caminho. Nas crises, reflito. Na bonança, celebro. Nos tropeços, aprendo. E sigo. Sou formada em Letras, com Mestrado e Doutorado em Estudos da Tradução. E foi com a tradução que realmente percebi a beleza e o poder da linguagem, seus dramas, seus enormes desafios: é ela que nos coloca em contato com nossos vários mundos, dentro e fora de nós, e é com ela que construímos nossos caminhos. A palavra é a nossa estrada. ..." 

                                          Para caminhar na Estrada Anil da rita  vai por aqui  
                                                                Bom passeio! Beijos