13 de jun. de 2009

Inverno e Sonhos!

Ainda não chegamos no inverno , oficialmente, mas o frio , tem uma beleza , o mar um encanto , e comigo é uma as épocas em que fico mais inspirada para fazer arte. Cada pessoa tem sua estação. Creio que afirmo isso ,lembrando deste clima agradável de Florianópolis. Talvez não seria assim em outros lugares como minha terra natal , Santa Maria. Esta imagem e bela não? A encontrei na net e fico admirando a sobreposição de texturas com o movimento do azul que não sei dizer certo se é vento , ou neve. Não importa . O importante é mover-se sempre nas ondas do Espírito Santo. Finalizando ... gosto muito deste Ideal do Mons.Jonas Abib:
"Nós queremos unir todos os homens e mulheres de boa vontade em todo o mundo, de todas as línguas, de todas as raças, de todas as nações. Una-se a nós, para que o mundo novo, tão sonhado, seja uma realidade. “Porque um sonho que se sonha sozinho permanece apenas um sonho, mas um sonho que se sonha junto torna-se uma realidade.” É justo que nós sonhemos e realizemos essa linda realidade."
O que seria do Homem , sem sonhos? O que seriamos nós sem um grande Ideal ? Também estou sonhando este sonho. E vc? http://www.cancaonova.com/