12 de jun. de 2009

Namorando

Autor: Grecco Eu quero te entender Eu quero te levar pra conhecer Os vales do Senhor Aonde corre o leite, o mel e o amor Eu quero a tua mão Fazer morada no teu coração Eu quero estar e ser contigo em Deus Eu quero te abraçar Assim como eu abraço a minha fé Eu quero construir A estrada do futuro desde já Eu quero me unir Na a benção que o amigo vai nos dar Eu quero estar e ser contigo em Deus Ah, Deus queira que assim eu possa amar Te dar o meu coração, essa é a minha vocação Contigo o amor não se acaba Ah, Deus queira que assim eu possa amar Dar antes de receber, ter paciência entender Contigo o amor não se acaba Eu quero envelhecer Estando sempre aqui ao lado teu Contigo até o fim Contigo até quando Deus quiser Os filhos por aí E você sempre aqui ao lado meu No fim será só eu, você e Deus CD do Grecco na Integra