2 de ago. de 2010

Clara e Francisco - super trailer um belo filme

bnv

Olá! Esta semana quase não postei . Estive cuidando de minha tia Isa que precisou ficar no Hospital . Passamos um susto. Mas Graças a Deus , ela superou , e esta bem recuperando-se .

Visitando o blog Fotos que Falam , do Marcelo , encontrei o  trailer de um novo filme da história de Francisco de Assis .
Tenho em casa o belíssimo Irmão Sol e Irmão Lua , de Franco Zefirelli ....E sempre assisto .

Este novo  filme traz a História  com uma linguagem mais atual e uma
 abordagem mais profunda da Vocação e entrega total de dois jovens ao serviço de Deus  .


Fica a Dica . Assistam ! Até....
Relise: Este filme é uma superprodução que traz a história dos jovens: Francisco, filho de um rico comerciante de tecidos, com a ambição de se tornar um fidalgo cavaleiro de Assis; Clara, de linhagem nobre, prometida em casamento ao jovem Ranieri di Bernardo.
Chamados por Deus a viver a perfeição do Evangelho, Clara e Francisco trocaram o conforto da família para viver a corajosa opção de seguir Jesus na mais absoluta e total pobreza. De sua resposta generosa, teve início na Igreja a grande Família Franciscana, com sua mensagem de paz e de amor, hoje espalhada no mundo inteiro.


2 comentários:

  1. adorei o filme e a trilha sonora e linda parabens pelo seu blog sobre o filme só te peço um favor gostaria muito da trilha sonora do filme se vc saber onde posso encontrar ja procurei tudo mais eu queria so as musicas do filme se conseguir por favor me avisa
    meu email mazagao2000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Marcio , nao sei ainda como encontrar . Também estou a procura . Caso encontre te envio por e-mail. até . obrigada por visitar o blog

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seus comentários .Eles são sempre bem vindos!