13 de ago. de 2010

Ofença que não me alcança by Fotos que falam



“Se alguém me ofender, procurarei elevar tão alto a minha alma para que a ofensa não me chegue”
                                              Charles Dickens  by Fotosquefalam
                             Olá. Não há muito o que dizer a foto e a frase fazem todo o discurso ....  mas sinceramente toda minha semana foi uma grande tentativa de "Jogar" a boneca para o mais alto possível.....Algumas vezes até que  consegui!!!E vocês ,o que fazem ? Quero sempre ir além ,evoluir , buscar as coisas do Alto. Nada de dar o troco , perdoar sempre! Difícil nê? Mas não é impossível ! .... Até mais !
                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seus comentários .Eles são sempre bem vindos!