1 de set. de 2010

Adesivos decorativos uma boa Idéia para sua casa!!



                    Oie!! Que idéia mais incrível ? Colocar mensagens positivas , recadinhos romaticos ou simplesmente a frase daquele autor preferido  que motiva e inspira você a cada dia ? Pois a ideia esta no blog Decoração Lopes.

"A busca pelo bem-estar está em alta e é constante. Queremos conforto em casa, no trabalho, na academia, no consultório médico... Para nós e aqueles que tornam a nossa vida feliz. Carinho e afeto também podem ser demonstrados na decoração de ambientes.

Com o uso de adesivos decorativos ou de parede é possível dar um ar romântico e ao mesmo tempo descontraído para qualquer espaço. Colocados nas paredes ou nos eletrodomésticos, com imagens ou mensagens inusitadas, transformam o astral do ambiente." Fonte :Lopes
                      
Concordo que pode realmente dar um toque especial . Mas claro sem exagero . Imagino que algumas pessoas são capazes de escrever paginas de livros  em alguma parede !!! O único critério e o bom senso , um pouco de apreço pela estética e uma pitada de temperança . Afinal desde muito tempo o homem tenta-se registrar seus pensamentos filosóficos ou crenças em paredes de cavernas , tronco de árvores , por que não de forma elegante na parede de seu quarto ou escritório ? Gostarão ?Vejam  estes com pensamentos de Chaplin e Joao Paulo II :


               http://i194.photobucket.com/albums/z50/blackboyfoz/VPERFIL4.jpg

                               Fonte :  aqui  .....

       

       

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seus comentários .Eles são sempre bem vindos!