23 de abr. de 2011

Um trabalho muito especial By Renata Pacheco


                                                                     Fonte : aqui

Oie. Sou Fã da Renata Pacheco como Scraper , pelos seus trabalhos em Mixed media , acompanho  sua evolução  no Art Journalismo , seus projectos e trabalhos cada vez mais lindos! Não tenho tempo disponível para fazer todos que coloca em seus Blogs , mas não deixo de fazer sempre que posso algum dos exercícios que ela nos inspira. Também  fico encantada com a lista de Favoritos que ela partilha em seu blog. Generosidade é a palavra que sempre me vem quando penso na Renata Pacheco . Foi por meio dela que conheci a Historia de Ana Luiza. Divulguei no Twitter sua história e a necessidade  de doação de sangue.
Tenho rezado sempre por Ana Luiza. E quando me pego reclamando de qualquer contratempo no meu dia a dia lembro do seu sorriso , de sua luta , e mudo minha maneira de reagir ao tal contratempo , frustração ou decepção .


A Renata Pacheco fez um Post maravilhoso explicando seu trabalho em Mixed media que ela fez para a Ana Luiza , se você desejar acompanhar a técnica  visita seu blog . Os detalhes do trabalhos e toda a sobreposição de camadas de tintas, carimbos , e canetas e o resultado belíssimo  esta como sempre didacticamente bem explicado. Mas, minha emoção maior , foi vêr a  foto actual da Ana Luiza.Não tinha noticias mais recentes. Obrigada Renata!!!Mais uma vez socializou emoção , arte e carinho !.Obrigada Ana Luiza , tua vida é uma lição de força , coragem e grandeza de alma diante do sofrimento .



Quem quiser saber um pouco mais da história da Ana Luiza,   leia o blog da Carol Varelle.
Divulgue! Partilhe! Visite! Vale a pena! Beijos . Denise Moro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seus comentários .Eles são sempre bem vindos!