16 de mai. de 2011

Coisas que eu vi by Claudia Bins



Estamos no outono , aqui no sul do Brasil. Meu segundo ano longe do calor de Florianópolis. Ainda estranho o jeito do frio daqui . Ando carregando casaco pesado que sobra , ou passo frio com roupa de meia estação. Mas mesmo assim sei que a adaptação sempre leva tempo. Talvez seja por isso que ando melancólica igual aos dias aqui. Hoje visitei o Blog Mosaicos do Sul , aproveite e peguei o Mimo oferecido por Claudia Bins. 
Gostei do comentário que fez sobre uma cena do filme Caçadores de Androides. Também fico com cenas , e recortes de algum filme , que por vez me faz repensar na vida , em acontecimentos ou simplesmente traz ao meu  semblante um sorriso enquanto caminho nas ruas de santa maria ....
Cláudia escreve : 
Essa cena me comoveu e hoje, entendo melhor a razão. Ao longo da vida passamos por situações, vivenciamos histórias, olhamos cenas que, uma vez não registradas e compartilhadas, se perderão para sempre. Não que a necessidade seja deixar sua marca no mundo, ainda que isso possa ser um nobre objetivo. Mas, no meu caso, é a razão da existência desse blog. Eu também vi coisas que quero compartilhar antes de partir, para que não se percam no tempo como lágrimas na chuva.

Para ver a cena:
http://youtu.be/a_saUN4j7Gw

Quero trazer à tona e repartir a emoção que senti, na esperança de alcançar alguns corações e convidá-los a dividir comigo esse momento. Que todas as colagens de memórias possam ser úteis, inspiradoras, sejam de sonhos ou sejam de vivências. Cada caquinho de lembrança amalgamado no universo do sonho... e quem sabe, um dia transformados em realidade.
                                Créditos: Mosaicos do Sul


Emoção repartida  na melancolia de uma tarde de outono , na esperança que o Sol apareça ainda antes que o dia termine . até mais Denise 

2 comentários:

  1. Oi Denise,

    Fiquei muito tempo afastada do blog, por conta do meu bebê, mas agora voltei e adorei seu post. Obrigada por compartilhar aqui no seu espaço, que é tão cheio de energia boa. Volte sempre, temos muitas novidades e também estamos no Facebook.

    Beijo grande e Feliz Natal!

    Cacau

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!! um excelente 2012 pra vc !!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seus comentários .Eles são sempre bem vindos!