25 de ago. de 2013

HERÓIS DESSA GERAÇÃO







NÃO HAVERÁ ESTÁTUAS PARA OS HERÓIS DESSA GERAÇÃO

Hoje quando acordei me bateu um pensamento:
O que será do meu amanhã? Pensei logo cedo

Há uma luta por detrás do nome, e o nome é desconhecido
Escondido atrás de uma alcunha sem ser percebido
Não haverá estátuas para esse herói das sombras
Haverá, quiçá, a multiplicação das ações dessas honras

A morte, a prisão, a tortura
O esquecimento, a falta do olhar de ternura
Não sei o que é pior, até quando irá durar essa luta?
Enquanto quem me ama sofre e eu minto: "não te preocupa"

Muitos irão cair até que o verdadeiro mal suma desse País
Onde todos poderão esquecer dos revolucionários e voltar a ser feliz
Se encontrarão num amanhã diferente, a vida finalmente vai mudar
Enquanto muitos desses guerreiros não estarão mais lá para aproveitar

Pois que seja feito assim o futuro
Daremos a vida por um mundo melhor, isso eu asseguro
Não precisam lembrar de meu nome, prometo que não lamento
Apenas não deixem que essa luta caia no esquecimento

Os anos passarão, e muitos colocarão em duvida no que crer
Mas alguém esteve aqui. Morreu e lutou por você.

- Hunter -


fonte : AnonymousBrasil -Facebook :  https://www.facebook.com/AnonBR?hc_location=stream

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seus comentários .Eles são sempre bem vindos!