14 de jun. de 2009

O que é ser amiga da Canção Nova?

Ser Amiga da CN, é fazer parte de um grupo de pessoas , que encontram-se semanalmente para divulgar esta Obra. Por que ? Bem, quando encontrei a Canção Nova , estava em momento difícil de minha vida. Saía da Catedral após a missa do domingo e um senhora , entregou-me um bilhete :troque de canal ,troque de vida. Chegando em casa sintonizei. E por meio de sua programação fui entendendo que não era algo humano , mas que Deus estava ali. A Canção Nova fez-me encontrar o AMOR de Deus. Já fui várias vezes nos acampamentos de Cura e oração . Realmente é um lugar especial da Manifestação do Sobrenatural. Pretendo ir em Novembro para o Acampamento com Neil Velez,o escritor do livro : Por Suas Chagas. Confio e creio que esta Obra faz e fará o Bem para muitos que estão necessitando de cura interior, cura fisica, de força, fé ,coragem e uma vida nova. Ser Canção Nova é Bom d+.... Quem é Neil Velez? aqui vc fica sabendo: http://www.misionerosdejesus.org/nuestravision.html Quer saber mais sobre a Canção Nova? aqui
Justificar