15 de jun. de 2009

Meu programa favorito da WebTV.!

Bom dia! Como você começa seu dia ? Na correira , sem ao menos tomar café? Confesso que prefiro acordar mais cedo e fazer tudo com muita calma . Nem sempre é possível. Algumas noites dou aulas para o Magistério e ai chego muito tarde em casa. Mas minha rotina preferida é começar do dia ouvindo algo que ajuda-me a dar um "tom " diferente para meu dia. E tenho encontrado nas palavras que o Márcio , Luzia , Eto ,refletem um norte para o dia de Hoje. Qual o horário? Ás 8hs da manhã. Pessoas simpáticas , música que eleva o espírito e conduz a Meditação. A vida sendo olhada com os olhos da Fé. Faça esta experiência. A grande novidade :a interactividade com o programa esta super rápida pelo twitter . Enquanto ouço , partilho comentários com pessoas do mundo inteiro que estão ali buscando um encontro com a graça de Deus. Também é possível enviar pedidos de oração. Sorrindo pra vida é a boa pra começar o dia com esperança , ânimo e muita coragem para enfrentar os desafios da vida contemporânea.