13 de jun. de 2010

Toy Art , não é brinquedo é Coleção p/Adulto !

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibT82EZLh5jhnILWKoUoBlJ1rAnjohEhmRnI7eCdzKQwJZnx3vq26qd0A3GfqnAzQeg1uQRqosJ67AipyPgfsPEyEeB7wK2fOcIyeL_ibge-utVtkR60ZS-9VLjYsO-IKpaX_bzwUIX_k/s320/toy_art04.jpg





Olá ! Fiquei fascinada por esta nova mania de Coleçao Toy Art, e resolvi pesquisar o que tem por ai sobre o assunto . Repasso para vocês esta maravilha de miniaturas que não tem limite para imaginação.

A FOOX tem uma coleção de bonecos de vinil em estilo Toy Art que chamam a atenção para o importante problema da doação de órgãos.
A coleção Organ Donors é formada por 9 órgãos em 24 colorações diferentes. Cada boneco tem a cabeça em forma de um órgão do corpo humano, está vestido com camisola de hospital e tem cinco pontos de articulação.

Fique sabendo mais sobre a doação de órgãos no Brasil no site da ADOTE – Aliança Brasileira pela Doação de Órgãos e Tecidos.
Via ForeverGeek.


Toy art, designer toys, urban vinyl, etc, são vários termos que definem o conceito de "brinquedo de arte". É um brinquedo feito para não brincar, dirigido para pessoas com idade acima de 14 anos - especialmente adultos - e com o intuito de colecionismo e/ou decoração. O toy art é, em síntese, uma "tela" em 3 dimensões para artistas e designers expressarem sua arte. Toy Art é manifestação contemporânea que se apropria do brinquedo para mesclar design, moda e urbanidade. via Wikipedia  
Material :Qualquer material pode ser utilizado para se fazer um toy art. Os nacionais são geralmente de tecido ou plush, por serem de fácil manufatura e acesso. Já os importados costumam ser de vinil ou materiais plásticos, de processos bem mais caros e industriais. Existem também de madeira, metal, resina e até papel.


Você pode Customizar seu Toy Arte , é mesmo , coisa de Brasil . Você compra o boneco e pinta o seu personagem preferido . Sério! 
Olha  o Perfil do Blog Custom Toy Art 
"Toy art brasileiro produzido em resina com 8,5 centímetros de altura e 235 g. Original na cor branca pra ser customizado com o que vier na caxola. Depois de viajar nele à vontade, mande suas fotos pra que sejam publicadas aqui. "

Chiquinha

 Até mais ! Boa semana! Fiquem com Deus!

Um comentário:

Obrigada por deixar seus comentários .Eles são sempre bem vindos!