28 de jul. de 2011

A volta de Tim Holtz do Cha-Summer 2011 !




                                                    Créditos : Tim Holtz

 Olá! Hoje quero falar a vocês do  Tim Holtz .Ele voltou do Feira  cha-verão em Chicago! Para quem não conhece ainda , o Tim Holtz é  um dos grandes nomes em Design na tendência Vintagem em  Scrapbooking.
                  Os produtos do Tim Holtz, já fazem parte das listas de desejo e consumo de muitos artistas de todos os estilos desde o Clean até o mais solto e livre com mixed media , art journalismo e o maravilhoso freestyle e outros tantos que surgem a cada dia .Para você saber mais detalhes do seu trabalho e produtos entra em seu site aqui   . 

 Com certeza é um sonho de todas as scraprs  visitar a mega feira CHA. Enquanto o sonho não se realiza  a Globofesra nos permite  conhecer o que de melhor aconteceu na feira via os sites e blogs . A feira é bastante divulgada , comentada e apreciada .

Um dos blogs que acompanha a feira e faz post com as novidades  é o da Renata Pacheco .  Entra aqui no Scrap Siens e dá uma olhada.

Para completar a viagem pela feira deixo pra vcs a dica  do vídeo Cha-Verão do Tim Holtz , que definitivamente  coloca você dentro do CHA Verão -Chicago.

E falando em Tim Holtz , não poderia deixar de contar a mais recente novidade que é sua participação na revista Conexão Criativa ou The creative connection event  Parabéns  ao Tim Holtz!!

                         Crédito : Tim Holtz
                                                   Lançamento Tim Holtz
                                                      Crédito: Tim Holtz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seus comentários .Eles são sempre bem vindos!