1 de ago. de 2011

Os ATCS – Artist Trading Cards minha nova paixão !





È verdade ! Quando começei  a fazer os ATCs para a Troca promovida pela Renata Pacheco , confesso que estranhei as medidas pequenas . Parecia que seria impossivel colocar alguma idéia em pouco espaço. Mas isto é só uma primeiro impressão  .Logo vira uma diversão. Mas a grande emoção mesmo , foi quando chegou o ATC da Renta Pacheco . É muito bom ter nas maos estas pequenas obras de artes. O resultado da troca você pode conferir  aqui
Para quem ainda nao lembra  o que é  um ATCs

"Os ATCS – Artist Trading Cards são miniaturas de “arte”, produzidas uma a uma, que retratam a liberdade criativa. O projeto foi iniciado em 1997 pelo artista  Stirnemann M. Vänçi, de Zurique, na Suíça. Desde então, centenas de pessoas de todo o mundo trocam ATCs.
Estas pequenas relíquias não devem ser vendidas, apenas trocadas. No verso devem constar as informações básicas do autor: nome, dados para contato, tema e número do ATC.
Os ATCs possuem uma medida padronizada de 2.5′ x 3.5′ (polegadas) e podem ser classificados, conforme a sua produção: crédidos Scrap-Sins

                                                     ATC feito pela Renata Pacheco 


                                                             Meu ATC que enviei para a Renata


Aqui mais alguns ATCs da minha Coleção ! O que acharam ? O material que usei  : Gesso,  Tinta Mosaico da acrilex, caneta uni-boll várias cores, cola para decoupagem da corfix, tinta acrilica , tinta Pentel Water Colors, papelão holler, retalhos de papeis chater box, papel de decoupache.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seus comentários .Eles são sempre bem vindos!