15 de jun. de 2009

Sketch 90

Acho super interessante , que o scrapbooking, é feito de desafios , trocas , e todas scrapper , amadoras ou profissionais , sobem no mesmo "palco" e todas ficam felizes, quem faz , e esta aprendendo , quem ensina e vê que sua proposta foi acolhida , e vamos fazendo memórias dos momentos especiais de nossa vida. Quando encontrei o scrapbooking, e sei que foi providência divina, estava mergulhada em uma depressão . E quando fui ate minha caixa de fotos, foi como se Deus falasse :eu estou aqui neste momento em que sorria , quando vc fez sua primeira comunhão , quando viajou ao México , ou quando estava nesta festa .....e aos poucos a História pessoal foi sendo reconstruída, unindo todas as partes. Claro , que scrapbooking, não faz isso . Ai entra uma busca de apoio e ajuda , grupo de oração , acampamentos etc. Avida tem vários elementos , como um Sketch, não dá para tirar um ,e ficar com flor , ou a estrela , o equilíbrio da composição , ficaria prejudicado . Este blog com muitos desafios , esta muito interessante , você poderá inspira-se , e alegrar-se , com páginas lindas. No momento estou em dois desafios , um do site Scrapbooking Brasil . E não tenho mais tempo livre . Minha semana será longa. Sábado será a festa Junina , da escola onde trabalho. E então já viu. Professora dança quadrilha , fica na barraca da pescaria , e etc. Mas tenho certeza que será um grande descoberta de novas técnicas , inclusive as francesas também gostam de toalhinhas de rendas nas páginas . Pra quem esta sem idéias para o desafio das toalhinhas. Simplesmente não vou participar pq aqui em Florianópolis não encontrei nenhuma de papel , de plástico mesmo. E estas uso só para criar texturas. Uma boa noticias. Encontrei na minha biblioteca um livro ótimo , da época do meu atelier de pintura . Vou adaptar alguns técnicas para o scrapbooking. Aguardem.!!!!!!!!!! Boa semana a todas. Agora vou começar minha semana realmente. Até. O desafio Sketch 90 : Scrapidées le blog :